sábado, 4 de setembro de 2010

Primeiro passeio

  Na pascoa de 2009 alugamos uma Autocaravana(AC) para primeira experiência, o trajecto definido era ir até Sevilha e de regresso passar por Albufeira. Partimos na sexta de manhã pela 09.00h em direcção ao Algarve pela IP1, seguindo pela A22 até á fronteira, parando para almoçar dentro da AC  numa estação de serviço nessa mesma via, passado a fronteira continuamos pela A49 chegando a Sevilha pelas 18.00h.  Ficamos num parque de campismo em Dos Hermanas situado a uns 5km da cidade, parque esse de qualidade media/fraca, mas como era só passar uma noite e novatos que éramos no assunto serviu os nossos interesses.
 No dia seguinte Sábado como tínhamos programado fomos até á Isla Magica, visto que Sevilha tanto eu como minha mulher já conhecíamos e como levamos as nossas crianças, um dia passado num parque de diversões seria do agrado de todos.

O dia passado no parque foi agradável, almoçou-se por lá e a meio da tarde seguimos em direcção a Portugal até ao parque campismo de Albufeira ao qual chegámos por volta das  18.00h, a qualidade deste parque de nível muito superior ao anterior com infraestruturas bem mais acolhedoras no qual passaríamos uma noite.
A vida a bordo desta casa rolante estava a ser do agrado de todos, as refeições todas feitas na AC as bebidas sempre fresquinhas, o dormir cómodo, todo um conjunto de primeiras impressões que se revelavam positivas. Domingo ultimo dia deste nosso passeio fomos passear até Vilamoura almoçando por lá, seguido por um breve passeio pela marina regressamos a Lisboa, afim de entregar a AC ao seu dono, verificando o nosso entusiasmo por tudo o que tínhamos desfrutado desses três dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário